05-17-2017, 06:02 AM
Nossa... desanimei agora com o novo ping depois da mudança do data center.
Tava entre 190~220 e depois da mudança subiu pra 260~300.
Aproveitei e testei no EU (300) e JP (400).
Como ficou pra você depois da mudança?
Tava entre 190~220 e depois da mudança subiu pra 260~300.
Aproveitei e testei no EU (300) e JP (400).
Como ficou pra você depois da mudança?

