Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vender Desktop
#6
[quote name='Manson' timestamp='1494981607' post='3476626']

A única coisa que vai faltar é a fonte.



Eu tenho 2 SSDs, e só vou levar um comigo.



Enfim, já vendi o gabinete agora falta o monitor de 144hz!

[/quote]



Quanto no monitor?


[Imagem: 999096.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Vender Desktop - por Manson - 05-10-2017, 09:47 PM
Vender Desktop - por shk - 05-16-2017, 05:59 PM
Vender Desktop - por vinicinN - 05-16-2017, 06:43 PM
Vender Desktop - por migore2 - 05-16-2017, 07:05 PM
Vender Desktop - por Manson - 05-16-2017, 10:40 PM
Vender Desktop - por shk - 05-17-2017, 12:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)