05-22-2017, 01:39 PM
po, agora você falou algo que eu também vejo no jogo, LAG/animações estranhas.
mas progressão do treco tava normalzim pra mim
mas progressão do treco tava normalzim pra mim
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|