05-22-2017, 02:19 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1495467565' post='3477344']
po, agora você falou algo que eu também vejo no jogo, LAG/animações estranhas.
mas progressão do treco tava normalzim pra mim
[/quote]
Eu tentei voltar a jogar, me deparo com 200 de ping, fala sério, bagulho com delay bizarro, meu amigo ainda me rusho em 1 hora peguei 73, ta realmente muito ruim
po, agora você falou algo que eu também vejo no jogo, LAG/animações estranhas.
mas progressão do treco tava normalzim pra mim
[/quote]
Eu tentei voltar a jogar, me deparo com 200 de ping, fala sério, bagulho com delay bizarro, meu amigo ainda me rusho em 1 hora peguei 73, ta realmente muito ruim

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)