05-24-2017, 01:51 PM
To esperando um partido onde não exista caso de corrupção hein..
ps: O NOVO foi fundado em 2015...
ps: O NOVO foi fundado em 2015...
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

