05-25-2017, 11:42 AM
Eles metem a faca nas dlcs, quem fica só com o jogo base se fode... joguei muito no x360,tinha tudo pra ser um jogo muito foda,mas a bungie cagou. A impressão que deu foi q deixaram a lore do jogo de lado, pelo menos isso eles podiam arrumar no destiny 2.
