05-25-2017, 04:18 PM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1495736027' post='3477832']
É muito louco essa pecha de populista que querem jogar na direita.
Olhe a agenda de todo partido que fala na radio e tv, é sempre promessa de mais direitos e igualdade. Populismo é isso, barganha por votos, o nordeste é o grande exemplo do coronelismo populista.
Porra agora a mídia tais como a VEJA vem chamar a alt right de populista, ai é foda. O Pondé fala bem sobre esse assunto, o povo que acorda cedo e trabalha muito sabe muito bem valorizar o mérito de quem trabalha e se esforça pra conseguir as coisas, de quem é vagabundo. Agora valorizar o mérito é populismo, para o mundo.
[/quote]
O que tu achas do bolsonaro? Não lembro de ter lido algum post teu falando sobre ele.
É muito louco essa pecha de populista que querem jogar na direita.
Olhe a agenda de todo partido que fala na radio e tv, é sempre promessa de mais direitos e igualdade. Populismo é isso, barganha por votos, o nordeste é o grande exemplo do coronelismo populista.
Porra agora a mídia tais como a VEJA vem chamar a alt right de populista, ai é foda. O Pondé fala bem sobre esse assunto, o povo que acorda cedo e trabalha muito sabe muito bem valorizar o mérito de quem trabalha e se esforça pra conseguir as coisas, de quem é vagabundo. Agora valorizar o mérito é populismo, para o mundo.
[/quote]
O que tu achas do bolsonaro? Não lembro de ter lido algum post teu falando sobre ele.

