05-28-2017, 11:03 AM
Episodio bom do Kado, assim como o ultimo é meio q de transição, mas to curioso pelo sansa, enfim, o final com a mulher foi interessante e ja indica que o rumo do anime é pra aceitação ou não do ETzão, basta ver uns protestos que tavam rolando lá.
Só não curti o lance do festival, todo anime tem que ter um episodio de festival e um de praia -.-'
Pra quem curte RE:creators, episódio com final da hora demais. Bom anime.
Só não curti o lance do festival, todo anime tem que ter um episodio de festival e um de praia -.-'
Pra quem curte RE:creators, episódio com final da hora demais. Bom anime.

