05-29-2017, 05:11 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1496061536' post='3478165']
Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A
https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4
[/quote]
Vasco tá com a dupla de zaga do Churrasco.
Paulão arranca a carne e o Breno taca fogo.
Provavelmente a melhor coisa que o vaixco vai fazer nessa estadia na serie A
https://www.youtube.com/watch?v=NDVHJT7XGi4
[/quote]
Vasco tá com a dupla de zaga do Churrasco.
Paulão arranca a carne e o Breno taca fogo.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

