05-29-2017, 05:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2017, 05:45 PM por ArK-.)
[quote name='mrdarc' timestamp='1496083739' post='3478213']
E o Real Madrid das Américas?
E o Borja de R$ 30 milhões?
E a valsa de 15 anos?
![[Imagem: C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg)
Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos.
Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo.
"Dinheiro não faz gol".
Shakespeare, Ciço
[/quote]
Ganhou um jogo e já ta fazendo textão? Ta esquecendo que seu time foi eliminado de tudo que disputou.
E o Real Madrid das Américas?
E o Borja de R$ 30 milhões?
E a valsa de 15 anos?
![[Imagem: C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg]](https://pbs.twimg.com/media/C-DtQzLWsAAKe9Y.jpg)
Nós, torcedores dos times inferiores, passamos o semestre inteiro ouvindo sobre elenco, principalmente do Palmeiras e Flamengo. Entoavam a palavra como se fosse um mantra, que os dois não só tinham os melhores elencos como iriam liderar a temporada com folga sobre os outros rivais, apontavam pouquíssimos concorrentes e na imprensa faltaram eleger de forma antecipada o campeão da Libertadores no par ou impar. Mas ultimamente parece que os elencos não tem servido aos propósitos dos times né, um ou dois desfalques e o time já perde o favoritismo, tropeça contra adversários inferiores e por ai vai. É incrível a velocidade com que o discurso mudou. Aguardando os próximos capítulos.
Termino esse post com a belíssima frase de um grande pensador contemporâneo.
"Dinheiro não faz gol".
Shakespeare, Ciço
[/quote]
Ganhou um jogo e já ta fazendo textão? Ta esquecendo que seu time foi eliminado de tudo que disputou.

