05-30-2017, 02:12 PM
Só está óbvio o que eu já tinha dito pra vocês aqui meses atrás.
Pratto > Borja
Eu to puto com o Galo até agora pela recusa na negociação. FDPs.
Pratto > Borja
Eu to puto com o Galo até agora pela recusa na negociação. FDPs.

