05-30-2017, 05:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2017, 05:41 PM por ||||||||.)
Agora sim eu talvez tenha entendido BEM POUQUINHO dessa caralha.....
Então alguém cria uma moeda virtual criptografada e irrastreável, mas para manter esta rede criptografada e irrastreável e girando, ela precisa de capacidade de processamento muito alta.
Como não tem um dono, e para dar conta disso e para se expandir, ela oferece aos interessados moeda em troca de força para continuar girando a engrenagem? E o "lastro" da moeda na verdade é o interesse dos usuários nela como ferramenta de troca de objetos, serviços, etc.. assim como qualquer outra moeda mundial, certo?
Então mais usuários = maior a rede, mais capacidade de manter a rede e mais valor tem a moeda pois se torna mais cobiçada para troca de objetos.
Falei alguma merda?
Então alguém cria uma moeda virtual criptografada e irrastreável, mas para manter esta rede criptografada e irrastreável e girando, ela precisa de capacidade de processamento muito alta.
Como não tem um dono, e para dar conta disso e para se expandir, ela oferece aos interessados moeda em troca de força para continuar girando a engrenagem? E o "lastro" da moeda na verdade é o interesse dos usuários nela como ferramenta de troca de objetos, serviços, etc.. assim como qualquer outra moeda mundial, certo?
Então mais usuários = maior a rede, mais capacidade de manter a rede e mais valor tem a moeda pois se torna mais cobiçada para troca de objetos.
Falei alguma merda?

