05-31-2017, 09:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2017, 09:11 AM por Zezitu.ks.)
Alguém está minerando em casa?
E sobre as mineradoras nas nuvens?
Se eu conseguisse fazer 2 BT a cada 1 ano eu ficaria muito feliz.
Hashflare parece que foi a primeira mineradora e a única que está ativa ainda.
As outras era scam
E sobre as mineradoras nas nuvens?
Se eu conseguisse fazer 2 BT a cada 1 ano eu ficaria muito feliz.
Hashflare parece que foi a primeira mineradora e a única que está ativa ainda.
As outras era scam

