06-01-2017, 02:51 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1496331421' post='3478676']
Cara, uma época eu fiquei fazendo semanalmente as raids/nightfall com um grupo de gringos que conheci no /r/Fireteams. Um desses caras, em todas as raids/nightfall deixava escapar pedaços das discussões dele com a esposa já que o PS4 dele ficava na sala. Era bem bizarro, teve um vez que o chat voice ficou aberto e deu pra ouvir ele falando que na hora que ele queria passar mais tempo com ela, ela não ia na igreja com ele, e que ele não ia abrir mão das poucas horas que ele tinha no meio da semana...wtf
Já tive casos tb de arrumar umas fireteam em grupo do facebook e aconteceu parecido com o mencionado acima, entrei num grupo que tinha 4 carinhas de aproximadamente 8~12 anos, tudo com equip bosta tentando fazer Vault of Glass. A pessoa que me invitou era o primo ou tio de um dos carinhas, e o restante era tudo amiguinho de escola do mlk. Inventei uma desculpa e vazei depois do segundo wipe.
[/quote]
n sei o q eh pior , mlk de 8-12 anos ou aqueles de 18 que se acham o pica das galaxias.
Cara, uma época eu fiquei fazendo semanalmente as raids/nightfall com um grupo de gringos que conheci no /r/Fireteams. Um desses caras, em todas as raids/nightfall deixava escapar pedaços das discussões dele com a esposa já que o PS4 dele ficava na sala. Era bem bizarro, teve um vez que o chat voice ficou aberto e deu pra ouvir ele falando que na hora que ele queria passar mais tempo com ela, ela não ia na igreja com ele, e que ele não ia abrir mão das poucas horas que ele tinha no meio da semana...wtf
Já tive casos tb de arrumar umas fireteam em grupo do facebook e aconteceu parecido com o mencionado acima, entrei num grupo que tinha 4 carinhas de aproximadamente 8~12 anos, tudo com equip bosta tentando fazer Vault of Glass. A pessoa que me invitou era o primo ou tio de um dos carinhas, e o restante era tudo amiguinho de escola do mlk. Inventei uma desculpa e vazei depois do segundo wipe.
[/quote]
n sei o q eh pior , mlk de 8-12 anos ou aqueles de 18 que se acham o pica das galaxias.

