06-02-2017, 05:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2017, 05:26 AM por Plets.)
To com uma 1060 6gb.
EVE Online tudo no maximo e em batalhas de até 300-600 pessoas, fico com 60 de FPS. Cravadinho. Quando começam as batalhas as vezes ate cai para um 50, 45... o que não faz diferença no jogo. Mas é so desabilitar coisinhas comp trails das naves e efeitos de misseis e essas coisas. Ai fica em 60 de boa.
Agora, para batalhas de mil jogadores pra mais, nao tem jeito. Tudo no minimo/medio e desativa todos efeitos
Essa ultima parte é achismo meu. Participei de uma mas estava com um macbook pro que mal rodava o jogo no minimo. Imagina numa batalha com 3 mil jogadores.
Talvez meu computador atual aguentasse com gráficos médios ou até altos se eu deabilitasse alguma coisa.
Ainda, no Paladins e no TF2 e L4D2 eu jogo com tudo no máximo e FPS não baixa de 100.
Paladins fica cravado em 150. As vezes da queda pra 140.
TF2 com tudo no máximo as vees cai para 100 se tiver MUITA gente explodi do coisas no mesmo lugar.
Então, recomendo a placa 100%. Quanto a outra não posso opinar.
EVE Online tudo no maximo e em batalhas de até 300-600 pessoas, fico com 60 de FPS. Cravadinho. Quando começam as batalhas as vezes ate cai para um 50, 45... o que não faz diferença no jogo. Mas é so desabilitar coisinhas comp trails das naves e efeitos de misseis e essas coisas. Ai fica em 60 de boa.
Agora, para batalhas de mil jogadores pra mais, nao tem jeito. Tudo no minimo/medio e desativa todos efeitos
Essa ultima parte é achismo meu. Participei de uma mas estava com um macbook pro que mal rodava o jogo no minimo. Imagina numa batalha com 3 mil jogadores.
Talvez meu computador atual aguentasse com gráficos médios ou até altos se eu deabilitasse alguma coisa.
Ainda, no Paladins e no TF2 e L4D2 eu jogo com tudo no máximo e FPS não baixa de 100.
Paladins fica cravado em 150. As vezes da queda pra 140.
TF2 com tudo no máximo as vees cai para 100 se tiver MUITA gente explodi do coisas no mesmo lugar.
Então, recomendo a placa 100%. Quanto a outra não posso opinar.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]

