06-05-2017, 01:54 AM
Hj segunda feira, vai entrar um update novo com as mudanças nas microtransações, quarta-feira vão ser lançados os novos Supporter Packs e simultaneamente aberto o BETA. Não vou jogar o beta mais to no hype de ver stream dessa porra e de comprar os novos packs se forem decentes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

