06-05-2017, 10:16 AM
Fiz lá um char numa dessas run, upei pro lvl 10 e não ganhei minha caixinha, fui pro fórum e vi que todo mundo tb não ganhou, fiquei menos puto auhuhaa.
E muito boa essa mudança, tenho algumas microtransações perdidas a eras em não sei onde.
E muito boa essa mudança, tenho algumas microtransações perdidas a eras em não sei onde.

