06-06-2017, 10:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2017, 10:25 AM por vempire_ghost.)
Mais um evento nesse lixo do HotS. Será que tá tão fodido assim que precisam ficar forçando isso todo mes pra ver se meia dúzia de nego joga aquela desgraça?
É as mesmas asas que vem no Deluxe do Hearth of the Swarm uahua, só tacaram uma tinta por cima uhauhahua.
É as mesmas asas que vem no Deluxe do Hearth of the Swarm uahua, só tacaram uma tinta por cima uhauhahua.

