06-08-2017, 07:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2017, 07:32 AM por Eddy.)
se no 3.0 mudassem só o mapa eu já me sentiria satisfeito, puta que pariu, esse mapa novo é uma DELÍCIA
agora meu único pedido pro jogo é auto-pick de currency, nem que seja apenas me soloplay. Seria uma mudança pro conforto só.
Ou isso, ou jogar as currency direto na aba de currency do stash.
agora meu único pedido pro jogo é auto-pick de currency, nem que seja apenas me soloplay. Seria uma mudança pro conforto só.
Ou isso, ou jogar as currency direto na aba de currency do stash.
