06-08-2017, 05:44 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1496950221' post='3479559']
Bonita essa nova camisa do Inter-SP
![[Imagem: camisa_1_spfc.jpg]](http://s2.glbimg.com/gL8u4VW0JpbO24cOvSo5JvuvTMI=/0x0:705x500/1000x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/08/camisa_1_spfc.jpg)
http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...esportecom
[/quote]
O unico banco que o melhor rendimento é na SEGUNDA.
#AutoBullyingÉPossivel
Bonita essa nova camisa do Inter-SP
![[Imagem: camisa_1_spfc.jpg]](http://s2.glbimg.com/gL8u4VW0JpbO24cOvSo5JvuvTMI=/0x0:705x500/1000x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/08/camisa_1_spfc.jpg)
http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...esportecom
[/quote]
O unico banco que o melhor rendimento é na SEGUNDA.
#AutoBullyingÉPossivel

