06-13-2017, 10:08 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1497302113' post='3479969']
Quarta roubada no ano contra o fogão, tá foda hein
[/quote]
Ganha mesmo assim, fomos roubados contra Palmares, Santos e São Paulo (sem contar os outros jogos) e ganhamos mesmo assim.
Quarta roubada no ano contra o fogão, tá foda hein
[/quote]
Ganha mesmo assim, fomos roubados contra Palmares, Santos e São Paulo (sem contar os outros jogos) e ganhamos mesmo assim.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

