06-16-2017, 01:01 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1497578042' post='3480311']
Já sairam os patch notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b6f10e26ac
Pior que o problema da telefonica ainda não foi resolvido. A Telefonica de vários países está apresentando o mesmo problema. Teve uma thread no forum oficial sobre isso mas até agora ninguém respondeu nada. To usando o mudfish pra conectar no jogo. A cobrança deles é por uso, mas uma noite inteira jogando mal gastam 2 centavos. Eu forço eles pra conectar nos servidores de VPN de Dallas onde eu tenho mais ou menos 140ms e de lá ele se conecta ao jogo com mais 40ms. Se eu usar o provedor de São Paulo ele deve fazer aquela rota semi-retardada que a Embratel faz pra NY e de lá pra Sacramento.
[/quote]
Eu vi esse tópico e alguns outros no reddit também, o jeito é esperar por enquanto.
No outro dia depois que mencionei sobre a mudança dos servers e o novo ping acabei me deparando com o Mudfish e estou usando ele desde então e o custo é realmente baixissímo!
Sabe o que achei bizarro mesmo? Estava fazendo algunas dungeons para ir upando Astrologian e uma das pessoas do grupo (residente usa) falou que nunca jogava com menos de 300 ms ou pouquinho menos do que isso e sempre sofria com dcs.
Já sairam os patch notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...b6f10e26ac
Pior que o problema da telefonica ainda não foi resolvido. A Telefonica de vários países está apresentando o mesmo problema. Teve uma thread no forum oficial sobre isso mas até agora ninguém respondeu nada. To usando o mudfish pra conectar no jogo. A cobrança deles é por uso, mas uma noite inteira jogando mal gastam 2 centavos. Eu forço eles pra conectar nos servidores de VPN de Dallas onde eu tenho mais ou menos 140ms e de lá ele se conecta ao jogo com mais 40ms. Se eu usar o provedor de São Paulo ele deve fazer aquela rota semi-retardada que a Embratel faz pra NY e de lá pra Sacramento.
[/quote]
Eu vi esse tópico e alguns outros no reddit também, o jeito é esperar por enquanto.
No outro dia depois que mencionei sobre a mudança dos servers e o novo ping acabei me deparando com o Mudfish e estou usando ele desde então e o custo é realmente baixissímo!
Sabe o que achei bizarro mesmo? Estava fazendo algunas dungeons para ir upando Astrologian e uma das pessoas do grupo (residente usa) falou que nunca jogava com menos de 300 ms ou pouquinho menos do que isso e sempre sofria com dcs.

