06-17-2017, 10:26 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1497651832' post='3480364']
Corintiano assim como flamenguista não pode reclamar de arbitragem, só estão pagando as parcelas do que já foram beneficiados![[Imagem: retrollado.jpg]](http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/default/retrollado.jpg)
[/quote]
Não estou reclamando, estou falando pra ganhar mesmo assim.
Corintiano assim como flamenguista não pode reclamar de arbitragem, só estão pagando as parcelas do que já foram beneficiados
[/quote]
Não estou reclamando, estou falando pra ganhar mesmo assim.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

