06-19-2017, 10:24 AM
Sobre as casas, tipo eu peguei lvl 50, e to longe pakas de sequer conseguir grana pra menor dos lotes, pra que manter aquilo tão caro? Ai se eu parar de jogar por mais de 45 dias eu ainda perco quase tudo, sei lá, é bem estúpido isso ao meu ver, a coisa é instanciada, crie instâncias novas quando necessário, não tem pra que limitar tanto o sistema e ainda adicionar uma mecânica pra forçar o povo que tem casa a não parar de pagar a mensalidade.
O housing do FF é praticamente idêntico ao do LOTRO e não tinha esses problemas, apenas o de perder a casa por inatividade, mas como era acessível, não acabava sendo um problema.
O housing do FF é praticamente idêntico ao do LOTRO e não tinha esses problemas, apenas o de perder a casa por inatividade, mas como era acessível, não acabava sendo um problema.

