06-19-2017, 09:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2017, 09:38 PM por stv.)
Não sei como está a sua paciência, mas tendo em vista que a Tilith está no Banner e é apenas Gold, eu resetaria.
(tirei a Tilith duas vezes dos seis pulls que fiz do banner até agora).
(tirei a Tilith duas vezes dos seis pulls que fiz do banner até agora).
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
