06-21-2017, 10:21 AM
Nunca mais vai ser igual ao pride, a gente em curitiba ficava maluco no auge da chuteboxe e aquelas lutas sensacionais.
O problema é que o esporte popularizou e quis ficar muito corretinho pra agradar mais gente, no pride lutador tomava cartao amarelo por falta de agressividade, lutava 3 vezes na mesma noite e valia bater penalti.
Agora com a valorização do jogo de queda fica essa putaria desses wrestler de merda que ficam 4minutos do round no grappling.
Foda, se por um lado é a evolução do esporte, do outro é obrigação deixa lo mais televisivo.
Mas o principal é que o dana white é um verme, oq é o bisping campeão dos médios?? Os lixos não lutam e só fazem card merda, pqp é só botar 3 defesas de cinturão todo card, põem os campeões pra lutar 4 vezes no ano no minimo, manda embora 80% desses lutador bosta. E para com essa promoção de lutas eternas.
Pqp quem quer ver o messi jogar futebol uma vez por ano? Ele vai jogar 10x, se aposentar e é provável q todo mundo se decepcione com a espectativa criada certo?
Mesma coisa essas lutas anuais, pqp, campeão tem que lutar 6 vezes no ano ou vaza.
Sdds pride hahahahaha
O problema é que o esporte popularizou e quis ficar muito corretinho pra agradar mais gente, no pride lutador tomava cartao amarelo por falta de agressividade, lutava 3 vezes na mesma noite e valia bater penalti.
Agora com a valorização do jogo de queda fica essa putaria desses wrestler de merda que ficam 4minutos do round no grappling.
Foda, se por um lado é a evolução do esporte, do outro é obrigação deixa lo mais televisivo.
Mas o principal é que o dana white é um verme, oq é o bisping campeão dos médios?? Os lixos não lutam e só fazem card merda, pqp é só botar 3 defesas de cinturão todo card, põem os campeões pra lutar 4 vezes no ano no minimo, manda embora 80% desses lutador bosta. E para com essa promoção de lutas eternas.
Pqp quem quer ver o messi jogar futebol uma vez por ano? Ele vai jogar 10x, se aposentar e é provável q todo mundo se decepcione com a espectativa criada certo?
Mesma coisa essas lutas anuais, pqp, campeão tem que lutar 6 vezes no ano ou vaza.
Sdds pride hahahahaha

