06-21-2017, 11:46 AM
Eu tb achava chute no chão muito violento, mas o mma é pros heróis kkkkkk é a superação do animal. Seria a punição pra essa geração que acha que pode ficar tentando derrubar de qualquer jeito sem nenhuma consequência. Em uma briga de verdade a última coisa que você quer é cair. Seila, alguma coisa tem que acontecer pro mma renascer.

