06-21-2017, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2017, 12:35 PM por dulago.)
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1498052801' post='3480804']
Eu tb achava chute no chão muito violento, mas o mma é pros heróis kkkkkk é a superação do animal. Seria a punição pra essa geração que acha que pode ficar tentando derrubar de qualquer jeito sem nenhuma consequência. Em uma briga de verdade a última coisa que você quer é cair. Seila, alguma coisa tem que acontecer pro mma renascer.
[/quote]
Aumenta a pontuação por golpes contundentes, separa lutadores que ficarem mais de 30 segundos no chão só arrastando pro lado ou se abraçando na grade fazendo nada, sei lá. Não acho que pode também excluir a possibilidade de um wrestler/jiujitero/whatever se dar bem pq a idéia é serem "artes marciais mistas", e não "kickboxing, muay thay and friends".
Quanto ao tiro de meta, IMO ele passa do aceitável pra um esporte. Até murro na nuca eu já acho um negócio meio arriscado demais.. hahahha
De resto é isso ai: parar com essa punheta de ficar escolhendo luta, "lesionando" a cada 2 meses, etc. Se campeão ficar mais de 6 meses (jogando pra cima ainda) sem defender o título, bota um interino no lugar até ele resolver parar de punheta. Outra coisa que IMO faz muita falta também é um sistema bem organizado de ranking e que dite a sequência de lutas da categoria. Nada de lutador que volta de aposentadoria fazer uma luta e ganhar title shot.
Mas, infelizmente, a fórmula que ta dando mais dinheiro é essa aí que ta hoje, então não acho que exista muita salvação pro MMA. Eu mesmo já parei de acompanhar ha um bom tempo. Vejo só umas notícias e uns pedaços de umas lutas e já é suficiente pra ver que o negócio ta ruim.
Eu tb achava chute no chão muito violento, mas o mma é pros heróis kkkkkk é a superação do animal. Seria a punição pra essa geração que acha que pode ficar tentando derrubar de qualquer jeito sem nenhuma consequência. Em uma briga de verdade a última coisa que você quer é cair. Seila, alguma coisa tem que acontecer pro mma renascer.
[/quote]
Aumenta a pontuação por golpes contundentes, separa lutadores que ficarem mais de 30 segundos no chão só arrastando pro lado ou se abraçando na grade fazendo nada, sei lá. Não acho que pode também excluir a possibilidade de um wrestler/jiujitero/whatever se dar bem pq a idéia é serem "artes marciais mistas", e não "kickboxing, muay thay and friends".
Quanto ao tiro de meta, IMO ele passa do aceitável pra um esporte. Até murro na nuca eu já acho um negócio meio arriscado demais.. hahahha
De resto é isso ai: parar com essa punheta de ficar escolhendo luta, "lesionando" a cada 2 meses, etc. Se campeão ficar mais de 6 meses (jogando pra cima ainda) sem defender o título, bota um interino no lugar até ele resolver parar de punheta. Outra coisa que IMO faz muita falta também é um sistema bem organizado de ranking e que dite a sequência de lutas da categoria. Nada de lutador que volta de aposentadoria fazer uma luta e ganhar title shot.
Mas, infelizmente, a fórmula que ta dando mais dinheiro é essa aí que ta hoje, então não acho que exista muita salvação pro MMA. Eu mesmo já parei de acompanhar ha um bom tempo. Vejo só umas notícias e uns pedaços de umas lutas e já é suficiente pra ver que o negócio ta ruim.

