06-21-2017, 03:17 PM
Acho que a pior parte foi com que tivesse praticamente um UFC por final de semana... o Pride era bacana por isso, era um evento a cada 2-3meses e o UFC tb era assim e continuou por um tempo com esse formato. Dai criaram o UFC Figh Night que era nas quartas-feiras e que dava para aturar pq colocavam varios caras menos conhecidos no cenário (foi onde o spider começou no UFC), tinham sites personalizados pra cada evento etc etc... era outra coisa. Dai começaram com a putaria de fazer eventos toscos que nem cinturão valiam mais. A audiência foi aumentando, a grana entrando e o UFC valia bilhões! Os irmãos Fetittas venderam a empresa e agora o evento amarga suas piores audiências em anos.
1 ponto que difere do pride do ufc que pesa muito: no Pride a estrela era o lutador. No UFC são os donos, lá lutador é empregado e fim de papo.
Como não tem concorrência, GG.
1 ponto que difere do pride do ufc que pesa muito: no Pride a estrela era o lutador. No UFC são os donos, lá lutador é empregado e fim de papo.
Como não tem concorrência, GG.

