06-22-2017, 09:33 AM
[quote name='ArK' timestamp='1498129019' post='3480906']
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...
defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também.
mas o que aquele Guerra joga... pqp!
E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem.
edit:
Fui ver a tabela do palmeiras aqui:
Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues);
Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai);
Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos);
E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).
[/quote]
Guerra negativou no cartola, fiz um investimento do kraleo nele.
estou acompanhando cada vez menos o palmeiras, mas ontem vi o jogo...
defesa ta perdida, não da pra jogar com mayke e edu dracena... não temos LE também.
mas o que aquele Guerra joga... pqp!
E o ataque do Palmeiras é muito fominha, se tivessem tocado mais a bola dava pra ter feito muitos gols ontem.
edit:
Fui ver a tabela do palmeiras aqui:
Pega a ponte fora de casa (palmeiras é fregues);
Pega o grêmio em casa (grêmio ta jogando muita bola pelo que li, bem que o Star podia apostar no grêmio neste jogo ai);
Pega o cruzeiro fora (sempre é jogo difícil e o ataque deles é muito perigoso, com Edu Dracena e Egidio/Ze Roberto na lateral estamos fodidos);
E por ultimo pega o Corinthians em casa (único jogo fácil).
[/quote]
Guerra negativou no cartola, fiz um investimento do kraleo nele.

