06-27-2017, 10:25 PM
Tá muito fácil pra SG ir pro TI. É só não tiltar, e esse é o problema, porque os caras tiltam DEMAIS (principalmente o hfn).
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|