06-28-2017, 09:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-28-2017, 09:27 AM por blizzlikes.)
SG tão em segundo no grupo, agora a Na'vi...
Lembrando que temos 3 times Brazukas: SG, STARS e Midas
http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...th_America
Lembrando que temos 3 times Brazukas: SG, STARS e Midas
http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...th_America
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

