06-29-2017, 12:59 PM
[quote name='fudencio' timestamp='1498743816' post='3481683']
https://www.reddit.com/r/Diablo/comments...cromancer/
[/quote]
Parece divertido, agora é esperar a blizz "corrigir" a diversão baixando pro chão o proc da gema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Deu até vontade de comprar o necro, bom trabalho fudencio uhahua.
https://www.reddit.com/r/Diablo/comments...cromancer/
[/quote]
Parece divertido, agora é esperar a blizz "corrigir" a diversão baixando pro chão o proc da gema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Deu até vontade de comprar o necro, bom trabalho fudencio uhahua.

