07-05-2017, 11:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2017, 11:32 PM por Carlucio.)
Desisto do jogo. Minha internet não tem nenhum problema mas fico tomando disconnect por motivo algum. Ainda bem que não cheguei a comprar as exps.

