07-07-2017, 06:43 PM
Titanic é uma piada legal na minha família, tinha um cara que antes de lançar falava muito "pqp, porque tão gastando tanto dinheiro nesse filme? todo mundo já sabe que o barco vai afundar, vai flopar fácil no cinema pq quase ninguém vai querer ver". Até hoje lembramos ele de ter falado isso.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

