07-07-2017, 07:04 PM
Assisti ontem é gostei muito. A parte do colégio é muito legal, o vilão é bom tb. O filme é bem engraçado e o menino mandou muito bem como homem aranha. É bem melhor que os filmes do espetacular homem aranha. Com relação ao homem aranha antigo eu gostava muito do filme 1 e 2 e acho q esse e tao bom quanto.
