07-09-2017, 03:02 PM
Aquele Kaioshin chatão mereceu, mas o resto foi foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, pena do Sidra que parecia ser gente boa. E o Anjo tava claramente feliz de se livrar de ser baba.
' />, pena do Sidra que parecia ser gente boa. E o Anjo tava claramente feliz de se livrar de ser baba.

