07-10-2017, 01:51 AM
Sério que vocês gostaram tanto assim?
Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.
Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.
E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.
Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.
Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.
E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.

