07-10-2017, 02:00 PM
Eu estou leveling meu WHM. Level 42.
Comprei o jogo com a expansão.
Tô curtindo bem o jogo, as mecânicas das dungeos, as MSQ... só me sinto meio perdido às vezes, tem muita coisa.
Eu tô no Aether/Midgardsormr, meu critério de escolha foi porque eu acho que alguém aqui disse que jogava nesse server, hahaha.
A luta vs Titan é uma das mais divertidas que já tive em qualquer MMO.
Comprei o jogo com a expansão.
Tô curtindo bem o jogo, as mecânicas das dungeos, as MSQ... só me sinto meio perdido às vezes, tem muita coisa.
Eu tô no Aether/Midgardsormr, meu critério de escolha foi porque eu acho que alguém aqui disse que jogava nesse server, hahaha.
A luta vs Titan é uma das mais divertidas que já tive em qualquer MMO.

