07-10-2017, 09:52 PM
[quote name='Pastrana' timestamp='1499697161' post='3482606']
O filme é muito bom, com certeza o 2o melhor filme do homem-aranha, faltou só uma luta épica como a com o Dr Octopus no trem.
Gostei muito do Peter e do Abutre, com certeza o melhor vilão dos filmes marvel até agora. O gordinho também é legal.
Porém tenho que de alguma forma desacreditar em certas coisas, no que diz respeito a universo marvel, pra achar melhor. Pra mim é dificil aceitar certas coisas num universo que tem o Tony Stark, já que ele parece estar em todo canto a todo momento.
Mas unica coisa realmente ruim no filme foi aquele Flash merda.
[/quote]
Um adento para complementar o post do Vinland:
O filme é muito bom, com certeza o 2o melhor filme do homem-aranha, faltou só uma luta épica como a com o Dr Octopus no trem.
Gostei muito do Peter e do Abutre, com certeza o melhor vilão dos filmes marvel até agora. O gordinho também é legal.
Porém tenho que de alguma forma desacreditar em certas coisas, no que diz respeito a universo marvel, pra achar melhor. Pra mim é dificil aceitar certas coisas num universo que tem o Tony Stark, já que ele parece estar em todo canto a todo momento.
Mas unica coisa realmente ruim no filme foi aquele Flash merda.
[/quote]
Um adento para complementar o post do Vinland:
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)


Spoiler