07-12-2017, 09:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2017, 09:06 AM por blizzlikes.)
Só agora vi o Ghost in the Shell sem as malditas legendas koreanas, achei até legalzinho. A nova história que deram é bem fraquinha porem as muitas cenas que refizeram fielmente ao anime valeram muito a pena. A cena da Major em cima do Tanque-aranha, puta merda... foda pra caraleo
Dou um 7/10, não sei se foi o diretor que não quis arriscar demais ou o estúdio que tentou fazer um filme pra geralzão a história em si é bem sem gracinha e teve várias coisas no filme totalmente soltas que não alteram em nada o filme. O que me ganhou mesmo foi o visual.
PS.: Senti muita falta de uma trilha sonora pica nesse filme. Porque socaram a porra da música da criação da major nos créditos??
Dou um 7/10, não sei se foi o diretor que não quis arriscar demais ou o estúdio que tentou fazer um filme pra geralzão a história em si é bem sem gracinha e teve várias coisas no filme totalmente soltas que não alteram em nada o filme. O que me ganhou mesmo foi o visual.
PS.: Senti muita falta de uma trilha sonora pica nesse filme. Porque socaram a porra da música da criação da major nos créditos??
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

