07-12-2017, 08:13 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1499877837' post='3482782']
Ai vai de cada um. 7 pra mim é filme que não fede nem cheira, daqueles tipo que não me entediou mas também não fiquei empolgado com nada. Não veria denovo se tivesse passando na tv.
Alias, esse é um ponto interessante a se discutir aqui, pra mim seria assim:
Abaixo de 5--> Quero meu tempo de volta...
6 a 7 --> Não é totalmente merda, pode ter alguma coisinha interessante mas meh.
8 --> Não é perfeito mas bem apresentado.
9 --> Bem feito e bem executado e me divertiu.
10 --> Godlike! Praticamente perfeito.
Tanto que desde que entrei nesse tópico só dei 10 pra dois filmes que vi: Tokyo Godfathers e Handmaiden
10 é subjetivo cada um tem seus gostos porém tem uns que tem gostos bem duvidosos...
[/quote]
Minha escala é praticamente igual. Só que eu não consigo ser tão criterioso principalmente entre 9 e 10. Tem muitos filmes extremamente foda que eu considero um 10, mas não saberia diferenciar entre um 9 no sentido de ser bias em relação qualidade / gosto específico do gênero.
Um exemplo é Donnie Darko que pra min é um 10, sendo gosto pra caralho de filmes sci fi de preferencia com plot twist/subjetivos. Tem outros filmes que seguem essa temática tipo Matrix, Interstellar, etc. Mas ai tem filmes tipo Drive ou Nightcrawler com gêneros que não me chamam a atenção, e que pra min são 10. Enfim, não sei explicar direito, mas eu não consigo diferenciar muito filmes muito bons de épicos, por saber que eu sou muito tendencioso com algumas coisas.
O que meio que me leva e esses "gostos duvidosos", eu assisti Manchester by the Sea e achei a coisa mais overratad de todos os tempos, senti que perdi meu tempo. Por isso não acho tanta viajem o Vassilo achar Lord of the Rings ruim. Pra algumas pessoas, acho que gênero/temática influência muito ao se julgar se um filme é bom ou não, e acho difícil julgar como sendo uma opinião ruim.
Ai vai de cada um. 7 pra mim é filme que não fede nem cheira, daqueles tipo que não me entediou mas também não fiquei empolgado com nada. Não veria denovo se tivesse passando na tv.
Alias, esse é um ponto interessante a se discutir aqui, pra mim seria assim:
Abaixo de 5--> Quero meu tempo de volta...
6 a 7 --> Não é totalmente merda, pode ter alguma coisinha interessante mas meh.
8 --> Não é perfeito mas bem apresentado.
9 --> Bem feito e bem executado e me divertiu.
10 --> Godlike! Praticamente perfeito.
Tanto que desde que entrei nesse tópico só dei 10 pra dois filmes que vi: Tokyo Godfathers e Handmaiden
10 é subjetivo cada um tem seus gostos porém tem uns que tem gostos bem duvidosos...
[/quote]
Minha escala é praticamente igual. Só que eu não consigo ser tão criterioso principalmente entre 9 e 10. Tem muitos filmes extremamente foda que eu considero um 10, mas não saberia diferenciar entre um 9 no sentido de ser bias em relação qualidade / gosto específico do gênero.
Um exemplo é Donnie Darko que pra min é um 10, sendo gosto pra caralho de filmes sci fi de preferencia com plot twist/subjetivos. Tem outros filmes que seguem essa temática tipo Matrix, Interstellar, etc. Mas ai tem filmes tipo Drive ou Nightcrawler com gêneros que não me chamam a atenção, e que pra min são 10. Enfim, não sei explicar direito, mas eu não consigo diferenciar muito filmes muito bons de épicos, por saber que eu sou muito tendencioso com algumas coisas.
O que meio que me leva e esses "gostos duvidosos", eu assisti Manchester by the Sea e achei a coisa mais overratad de todos os tempos, senti que perdi meu tempo. Por isso não acho tanta viajem o Vassilo achar Lord of the Rings ruim. Pra algumas pessoas, acho que gênero/temática influência muito ao se julgar se um filme é bom ou não, e acho difícil julgar como sendo uma opinião ruim.

