07-19-2017, 02:50 PM
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1500423853' post='3483305']
Devia ter lido isso antes ... Fui tentar meu primeiro legendary com Carcassone, que sofre mais com os elfos no início e começa com a economia mais fraquinha da Bretonnia. Na quinta tentativa, aperfeiçoei a diplomacia e o jogo foi bem tranquilo:
1. Juntar recurso para dobrar o exército rapidamente, assim dá pra escolher uma hora perfeita de confederar
2. Não lutar com elfos. Mate sempre os beastmen pra ganhar amizade, pague por diplomacia com eles, até conseguir se aliar. Derrotar wood elf na floresta deles é dificílimo e não serve pra nada.
Fazendo assim, terminei sem perder um siege. Única tensão foi na batalha final, pq falhei na a primeira tentativa e tive que fazer o caminho todo de novo -_-
No geral, achei o Total War mais fácil de jogar no legendary. Apesar da IA melhorada nas batalhas, o macro é bem simplificado. Gerir as cidades tá bem fácil, e não tem aquelas super potências do Rome2 e Atilla, com trocentos aliados que cruzavam o mapa pra lhe atacar sem parar. Objetivos mais realistas ajudam também, evita aquele endgame enfadonho de conquistar centenas de territórios.
[/quote]
Carcassone deve ser ainda mais dificil mesmo principalmente porque você não tem o dinheiro de Marienburg. Também achei o Chaos mais fácil de lidar do que os hunos.
Essa campanha nova dos Norscan parece boa demais. Eles adicionaram não apenas muitas unidades mas também mecânicas novas como escolher um entre os 4 deuses do chaos.
Devia ter lido isso antes ... Fui tentar meu primeiro legendary com Carcassone, que sofre mais com os elfos no início e começa com a economia mais fraquinha da Bretonnia. Na quinta tentativa, aperfeiçoei a diplomacia e o jogo foi bem tranquilo:
1. Juntar recurso para dobrar o exército rapidamente, assim dá pra escolher uma hora perfeita de confederar
2. Não lutar com elfos. Mate sempre os beastmen pra ganhar amizade, pague por diplomacia com eles, até conseguir se aliar. Derrotar wood elf na floresta deles é dificílimo e não serve pra nada.
Fazendo assim, terminei sem perder um siege. Única tensão foi na batalha final, pq falhei na a primeira tentativa e tive que fazer o caminho todo de novo -_-
No geral, achei o Total War mais fácil de jogar no legendary. Apesar da IA melhorada nas batalhas, o macro é bem simplificado. Gerir as cidades tá bem fácil, e não tem aquelas super potências do Rome2 e Atilla, com trocentos aliados que cruzavam o mapa pra lhe atacar sem parar. Objetivos mais realistas ajudam também, evita aquele endgame enfadonho de conquistar centenas de territórios.
[/quote]
Carcassone deve ser ainda mais dificil mesmo principalmente porque você não tem o dinheiro de Marienburg. Também achei o Chaos mais fácil de lidar do que os hunos.
Essa campanha nova dos Norscan parece boa demais. Eles adicionaram não apenas muitas unidades mas também mecânicas novas como escolher um entre os 4 deuses do chaos.

