07-19-2017, 08:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2017, 08:55 PM por Carlucio.)
Clan angrund eu achei decepcionante pois, uma vez que você conquista Karak Eight peaks, os objetivos da campanha são os mesmos da campanha padrão dos anões. Pra piorar os anões estão sempre batendo os greenskins ultimamente então você vai acabar tendo que lutar uma guerra civil se quiser vencer a campanha. A do Crooked moon eu já achei bem melhor e desafiadora.
Com os Von Carstein eu comecei com Isabella e 'Zerguei' os VC no turno 3 com dois stacks. A Isabella começa com dois Vampiros que logo aprendem spells muito fortes.
Com os Von Carstein eu comecei com Isabella e 'Zerguei' os VC no turno 3 com dois stacks. A Isabella começa com dois Vampiros que logo aprendem spells muito fortes.

