07-21-2017, 12:20 PM
[quote name='hsg' timestamp='1500636188' post='3483490']
Só um update.
O jogo é muito bom. Os gráficos e detalhes de cada personagem e cidades são sensacionais.
Você seguir as story quests é bem melhor do que quests aleatórias sem sentido.
As dungeons tem mecânicas legais, em geral mais desafiadoras do que WoW (mas ainda mais fáceis que RIFT).
Enfim, apesar de seus problemas, é um ótimo MMO.
Porééééém.........
Square Enix acabou de mudar a taxa de conversão de USD pra BRL na Steam, e agora a mensalidade que era por volta de 30 reais, acabou de ir pra mais de 40.
Muito esperto da parte deles fazerem isso 30 dias após o lançamento da expansão.
Eu sinto que cai numa trap, porque gosto muito do jogo, mas pagar 40~50 reais por mês beira o ridículo :/
[/quote]
Fui checar os valores, o valor cobrado agora para a subs entry (12,99 usd) está 40, 87 brl, praticamente a conversão "normal" do dólar, uma pena já que essa era a única vantagem de jogar/pagar pela Steam.
São praticamente 10 reais de aumento da subs antiga (entry), e sei lá, a culpa não é da SE diretamente e sim do dólar estar nessa conversão absurda, a subs ainda continua 12,99 usd...
Só um update.
O jogo é muito bom. Os gráficos e detalhes de cada personagem e cidades são sensacionais.
Você seguir as story quests é bem melhor do que quests aleatórias sem sentido.
As dungeons tem mecânicas legais, em geral mais desafiadoras do que WoW (mas ainda mais fáceis que RIFT).
Enfim, apesar de seus problemas, é um ótimo MMO.
Porééééém.........
Square Enix acabou de mudar a taxa de conversão de USD pra BRL na Steam, e agora a mensalidade que era por volta de 30 reais, acabou de ir pra mais de 40.
Muito esperto da parte deles fazerem isso 30 dias após o lançamento da expansão.
Eu sinto que cai numa trap, porque gosto muito do jogo, mas pagar 40~50 reais por mês beira o ridículo :/
[/quote]
Fui checar os valores, o valor cobrado agora para a subs entry (12,99 usd) está 40, 87 brl, praticamente a conversão "normal" do dólar, uma pena já que essa era a única vantagem de jogar/pagar pela Steam.
São praticamente 10 reais de aumento da subs antiga (entry), e sei lá, a culpa não é da SE diretamente e sim do dólar estar nessa conversão absurda, a subs ainda continua 12,99 usd...

