07-21-2017, 10:17 PM
E ae, alguém acompanhando as transferências nessa janela?
Ontem rolou MUFC vs MCFC, e puts United vai vir bem forte essa temporada. Ultima temporada, mesmo com o Ibra, a quantidade de empates foi ridículo demais, sendo que o Ibra foi o jogador que perdeu a maior quantidade de chances claras na liga. Agora com Lukaku espero que não se repita. E puts, Pogba valeu cada centavo IMO, o meio campo com Herrera + Pogma é MUITO foda.
UCL não vejo nenhum time no mesmo nível do Real Madrid, o elenco dos caras é absurdo demais. Barcelona precisa de pelo menos 1 jogador no meio de campo, além de que em geral os reservas são bem abaixo no nível do RM.
Acreditam em Neymar>PSG? Pelo que estão falando, só nessa janela vai ser Neymar + Sanchez.
Minha aposta nessa temporada vai pro Liverpool, com um lateral esquerdo decente agora, e se contratarem mais um bom zagueiro e um voltante defensivo (Keita), acho que o time tem tudo pra ficar muito forte. Além de esse ano não ter AFCON, ano passado ter perdido o Mane no meio da temporada praticamente matou as chances de contestar o Chelsea. Vou ficar na expectativa principalmente na UCL, na temporada passada, eles tinham o melhor record contra times do top6, o problema era ganhar aqueles 1x0 fora de casa contra um Stoke da vida.
Discuss!
Ontem rolou MUFC vs MCFC, e puts United vai vir bem forte essa temporada. Ultima temporada, mesmo com o Ibra, a quantidade de empates foi ridículo demais, sendo que o Ibra foi o jogador que perdeu a maior quantidade de chances claras na liga. Agora com Lukaku espero que não se repita. E puts, Pogba valeu cada centavo IMO, o meio campo com Herrera + Pogma é MUITO foda.
UCL não vejo nenhum time no mesmo nível do Real Madrid, o elenco dos caras é absurdo demais. Barcelona precisa de pelo menos 1 jogador no meio de campo, além de que em geral os reservas são bem abaixo no nível do RM.
Acreditam em Neymar>PSG? Pelo que estão falando, só nessa janela vai ser Neymar + Sanchez.
Minha aposta nessa temporada vai pro Liverpool, com um lateral esquerdo decente agora, e se contratarem mais um bom zagueiro e um voltante defensivo (Keita), acho que o time tem tudo pra ficar muito forte. Além de esse ano não ter AFCON, ano passado ter perdido o Mane no meio da temporada praticamente matou as chances de contestar o Chelsea. Vou ficar na expectativa principalmente na UCL, na temporada passada, eles tinham o melhor record contra times do top6, o problema era ganhar aqueles 1x0 fora de casa contra um Stoke da vida.
Discuss!

