07-21-2017, 11:02 PM
Loserpool ganhando Inglesão nesse século. LUL
Eu estou curioso sobre como o Lacazette vai se portar em um liga de peso, pena que não vai ter o Sanchez pra jogar junto com ele. Prevejo mais uma temporada horrorosa e com grandes chances de não terminar na zona da Champions caso o Lacazette não vingue.
Esqueci de uma coisa: 10491204 lesões durante a temporada.
Eu estou curioso sobre como o Lacazette vai se portar em um liga de peso, pena que não vai ter o Sanchez pra jogar junto com ele. Prevejo mais uma temporada horrorosa e com grandes chances de não terminar na zona da Champions caso o Lacazette não vingue.
Esqueci de uma coisa: 10491204 lesões durante a temporada.

