07-22-2017, 12:10 PM
Lacazette não tem chances na seleção francesa justamente por causa do Giroud.
Acho que essa temporada sem o Sanchez tem tudo para ser pior, Ozil tá em Ganso mode a um tempo já (andando e dando passe pro lado), e não acho Lacazette será a solução pro Arsenal, pelo menos não na mesma maneira que Lukaku será uma solução pro MUFC. O elenco em geral é fraco pra caralho, quando tu tem Welbeck, Walcott, Giroud e outras dragas, fica difícil, isso sem falar que o time não tem um volante defensivo decente, Ox vai continuar sendo improvisado com ala direito no 3-4-3 que o Wenger vem jogando desde a reta final da temporada passada, para o esquema com três zagueiros, eles possuem apenas um zagueiro decente (Holding), Bellerin na temporada passada relembrou os tempos de Andre Santos, etc.
Sobre o Liverpool, eu ainda acho que do meio pra frente eles possuem o melhor time da liga, ainda mais com o Salah agora, Solanke (striker da base do Chelsea) também vai ser outra opção, e até agora não entendo como o Chelsea deixou ele sair praticamente de graça. Na ultima temporada, ter perdido Coutinho e Mane em boa parte do meio pra frente da temporada fudeu demais com o time, além do Milner que teve que jogar a temporada inteira de lateral esquerdo porque o Moreno é absurdamente ruim, pra essa temporada já foi contratado um lateral decente. E se reforçarem a zaga (VVD do Southampton) e Keita como DM, acho que o time ficará absurdamente forte.
City eu acho que vai ser 8 ou 80 essa temporada, imo. Se contratarem o Mendy, acho que o time fica redondo. A merda é que eu ainda acho uma incógnita a maneira como o Guardiola quer jogar na Inglaterra.
Acho que essa temporada sem o Sanchez tem tudo para ser pior, Ozil tá em Ganso mode a um tempo já (andando e dando passe pro lado), e não acho Lacazette será a solução pro Arsenal, pelo menos não na mesma maneira que Lukaku será uma solução pro MUFC. O elenco em geral é fraco pra caralho, quando tu tem Welbeck, Walcott, Giroud e outras dragas, fica difícil, isso sem falar que o time não tem um volante defensivo decente, Ox vai continuar sendo improvisado com ala direito no 3-4-3 que o Wenger vem jogando desde a reta final da temporada passada, para o esquema com três zagueiros, eles possuem apenas um zagueiro decente (Holding), Bellerin na temporada passada relembrou os tempos de Andre Santos, etc.
Sobre o Liverpool, eu ainda acho que do meio pra frente eles possuem o melhor time da liga, ainda mais com o Salah agora, Solanke (striker da base do Chelsea) também vai ser outra opção, e até agora não entendo como o Chelsea deixou ele sair praticamente de graça. Na ultima temporada, ter perdido Coutinho e Mane em boa parte do meio pra frente da temporada fudeu demais com o time, além do Milner que teve que jogar a temporada inteira de lateral esquerdo porque o Moreno é absurdamente ruim, pra essa temporada já foi contratado um lateral decente. E se reforçarem a zaga (VVD do Southampton) e Keita como DM, acho que o time ficará absurdamente forte.
City eu acho que vai ser 8 ou 80 essa temporada, imo. Se contratarem o Mendy, acho que o time fica redondo. A merda é que eu ainda acho uma incógnita a maneira como o Guardiola quer jogar na Inglaterra.

