07-22-2017, 11:31 PM
o meme "ta saindo da jaula o monstro" nunca foi tão bem representado como no ep de hoje <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

