07-23-2017, 06:35 PM
Eu tenho um G502 em casa e uso um Rival 300 no escritório.
Ambos excelentes mouses, acho a pegada dos dois relativamente similares e ambas comfortáveis.
Ponto de atenção é que o G502 é pesado, um dos mais pesados (senão o mais) do mercado. O Rival por sua vez é bem leve.
Ambos excelentes mouses, acho a pegada dos dois relativamente similares e ambas comfortáveis.
Ponto de atenção é que o G502 é pesado, um dos mais pesados (senão o mais) do mercado. O Rival por sua vez é bem leve.

